segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jantar dos Campeões + treino F3B no CAC








Sábado 21 encontrei-me com o Pedro Lemos em Pombal, no restaurante onde a FPAM decidiu entregar os prémios aos campões nacionais de 2010. O jantar teve discurssos, entrega dos troféus, e rifas com material de aeromodelismo. Eu tinha estado o dia todo na prova dos 200 m e estava estafado (além disso Pombal não fica própriamente nas visinhanças), mas o Pedro não, e assim que o jantar acabou, fomos para Coimbra, estacionamos os carros e fomos sair para os copos até às 2:30. Dia comprido... e muito divertido.
Na manhã de domingo fomos para o campo do CAC - Clube de Aeromodelismo de Coimbra para encontrar o Américo e fazer um treininho de F3B. Chegámos às 11 e saímos do campo às 17:30, o calor foi um tormento mas aguentámos. Ao final da tarde voltei para Lisboa com a sensação de cansaço mas sabia que tinha tido um fim-de-semana do caraças.

Experimentou-se um sistema para trazer o para-quedas com uma cana de pesca. E admirem-se: funcionou. Ainda há que aperfeiçoar o sistema porque como está dá mais trabalho do que ir buscar os para-quedas mas pode ter o seu futuro para dias de treino com apenas um guincho, terreno limpo e um motor ligado ao enrolador da cana.

Sem comentários:

Enviar um comentário